terça-feira, junho 3

03/06/08

Eu atingi a marca dos 60 dias. Isso quer dizer que faltam exatos 60 dias pra que eu embarque novamente naquele avião, com o mesmo destino de um ano atrás: Londres.

Juro que tentei chorar. É tanta coisa pra processar, tanta gente pra deixar pra trás, tantos casos pra reviver, mágoas pra superar. Dói uma dor que não mata, faz crescer. Por que eu estou indo embora? Voltei jurando que não voltaria praquela vida junkie, com um pé em cada lado do oceano, vivendo duas vidas no caminho de uma só. Com amigos me acusando de ter deixado lá os meus "amigos verdadeiros" e com os amigos de lá, dizendo que eu ia voltar pra "casa". Complicado isso. EU achei que eu não ia voltar e olha pra mim. Eu tô voltando por um sentimento e uma necessidade de fazer mais e melhor. Eu tô voltando pra um lugar duro e frio, onde as pessoas não se olham e não se tocam porque agora eu sou capaz de lidar com elas. Eu já conquistei o Brasil, preciso procurar um novo Everest.

Tanta coisa mudou e tanta coisa continua igual que é impossível dizer o que se transformou e o que está estagnado. Eu mudei e não mudei. Meus amigos mudaram e não mudaram. Eu me encontrei, mas eu já estava encontrada, vai entender. O que pesa nessa decisão é saber que enquanto eu sou feliz por aqui, eu gosto mais da pessoa que eu sou lá. Das oportunidades que eu tenho. Dos desafios. Dos pubs.

Eu sou exatamente a pessoa que eu queria ser aqui, só falta eu ser feliz lá. E vamo que vamo. Depois desta introdução totalmente emotiva, espero continuar atualizando este blog com os preparativos da viagem. Tem muita coisa pra ver e fazer antes de 03 de agosto, então vamos lá.

E eu tô indo pro verão europeu, quer coisa melhor? :)

Nenhum comentário: